04 dezembro 2017

Os reformados e pensionistas do concelho de Redondo foram os protagonistas de almoço de Natal

​No passado dia 3 de dezembro decorreu no Pavilhão de Exposições o tradicional almoço de Natal dos reformados e pensionistas do Concelho de Redondo, tendo reunido cerca de 550 pessoas num ambiente de boa disposição e confraternização.

A animação musical ficou a cargo do grupo Sons e Tons, uma formação originária da Freguesia de Montoito, que se centrou na música popular tão ao gosto deste escalão etário que não perdeu a oportunidade de pôr em prática alguns passos de dança.

Para fazer face às dificuldades de deslocação de muitos dos idosos envolvidos, à semelhança de outros anos, a Câmara Municipal de Redondo assegurou ainda o transporte a todos os interessados em participar no evento.

Como vem sendo habitual, o executivo municipal marcou presença no evento durante o qual o Presidente da Câmara Municipal, António Recto, manifestou o desejo de um Santo Natal  e um próspero Ano Novo.