08 junho 2018

Apresentação Plano Operacional de Turismo de Redondo - 1º Seminário

Foi com grande afluência que decorreu no passado dia 29 de maio o 1º seminário do Plano Operacional de Turismo de Redondo.

Foi com grande afluência que decorreu no passado dia 29 de maio o 1º seminário do Plano Operacional de Turismo de Redondo, no Centro de Apoio às Microempresas de Redondo.

Este primeiro encontro entre a equipa técnica de consultores e os agentes turísticos teve como ordem de trabalhos:

•    Apresentação da Equipa;

•    Apresentação dos Objetivos e Resultados Esperados do POT Redondo;

•    Apresentação do Roteiro de Trabalho;

•    Cronograma;

•    Contributos e envolvimento dos agentes turísticos e de outras entidades e organizações.

•    Comentários e Discussão.

De destacar também a presença, conforme previsto nos trabalhos de execução do plano, dos representantes da Comissão de Acompanhamento, nomeadamente, os técnicos da Câmara Municipal de Redondo, a Associação de Artesãos e Produtores de Redondo – Redondo Artes e Sabores, a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e a Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP).

A todos os agentes turísticos e representantes das entidades agradecemos a vossa presença e participação.

Esperamos contar convosco no próximo seminário a agendar futuramente, e aumentar o número de participantes.

Consulte aqui as fotos.