21 dezembro 2018

Para finalizar as compras de Natal, COMPRE O QUE É NOSSO

Integrada no evento do Natal é Aqui vai decorrer este fim de semana a iniciativa Loja de Natal, onde irá ter a oportunidade de adquirir os nossos Produtos Alimentares Locais com condições comerciais mais vantajosas!

Para além dos reconhecidos vinhos do concelho e dos queijos produzidos tradicionalmente na Freguesia de Montoito teremos à disposição os apetitosos enchidos de fabrico tradicional alentejano.

Qualquer uma destas iguarias será com certeza uma excelente prenda para oferecer neste natal ou para ter à mesa na sua noite de consoada.

Esta iniciativa pretende estimular a aquisição de produtos alimentares locais e promover o que melhor se produz no concelho.

Vamos poder contar com a presença de produtos das seguintes empresas/empresários:

• Adega Cooperativa de Redondo;
• Solar de Lobos;
• Roquevale;
• Herdade do Freixo;
• Agrovinaz – Courelas da Torre;
• Soc. Agrícola Mouchão da Povoa - Monte Amarelo;
• Casa Agrícola Alexandre Relvas - Herdade S.Miguel;
• Casa de Sabicos;

Courelas do Zambujeiro

• Salsicharia Sansão;
• Queijaria e Salsicharia Saúl Caeiro & Carapinha;
• Queijaria Lácteo Dores & Dores.

Contamos consigo, na Praça da República, já neste sábado a partir das 14h até as 18h, sendo que no domingo também cá estaremos a aguardar por si!

Venha desfrutar do Natal é Aqui em família e aproveite para comprar o que é autêntico e genuíno no nosso concelho.