16 outubro 2020

Parque de Jogos do Calvário com um "novo rosto"

O novo relvado vem devolver condições de excelência, maior segurança e melhor conforto aos nossos atletas.

Já está a decorrer a empreitada de substituição total do relvado sintético do Parque de Jogos do Calvário, em Redondo.

O investimento, de cerca 83.990,72 mil euros (acrescido de IVA) pertence à câmara municipal, conta com a empresa Playpiso para os trabalhos e proporciona ao Redondense Futebol Clube melhores condições para a prática desportiva dos seus atletas.

A modernização do piso, cuja degradação se acentuou pela constante utilização, vem, assim, “oferecer” uma experiência desportiva mais fidedigna e real aos jogadores.

Com vista panorâmica para a planície alentejana, o novo relvado vem devolver condições de excelência, maior segurança e melhor conforto aos nossos atletas, e insere-se na aposta da Câmara Municipal de Redondo em estimular a prática da atividade desportiva no concelho.

Os trabalhos deverão ficar concluídos até meados de novembro.