21 novembro 2017

Peddy Paper "Stop Brigas", em Montoito

A Câmara Municipal de Redondo assinalou uma vez mais o Dia Mundial de Combate ao Bullying, desta feita em Montoito.

​A realização do peddy paper intitulado “Stop Brigas” teve o seu início na Praça 25 de abril e começou com uma aula de zumba e com pinturas faciais. A partir daí cada equipa teve que percorrer vários pontos de paragem obrigatória (respondendo a perguntas e realizando jogos relacionados com a temática), nomeadamente no Centro Lúdico, na Sociedade União Montoitense, no Largo Dinis Miranda e na Obra São José Operário.

No final, e após a chegada ao recente Parque Ambiental de Montoito os participantes tiveram, além de um lanche, a oportunidade de experimentar vários jogos tradicionais, culminando com uma sessão de técnicas de defesa pessoal (dinamizada pelo Ricardo Sousa).

De salientar a participação e apoio neste peddy paper do grupo de voluntários do Voluntariado de Afetos do Município de Redondo, que mais uma vez deram o seu contributo de forma exemplar.

A todos o nosso obrigado!

Consulte aqui as fotos.