12 março 2018

Peditório Nacional - Para apoio aos doentes com Cancro Digestivo

À semelhança de anos anteriores, a Câmara Municipal de Redondo aderiu ao Peditório Nacional promovido pela Europacolon Portugal.

À semelhança de anos anteriores, a Câmara Municipal de Redondo aderiu ao Peditório Nacional promovido pela Europacolon Portugal – Associação de Apoio ao Doente com Cancro Digestivo.

A iniciativa conta com a colaboração do Voluntariado de Afetos e irá decorrer durante a próxima semana, por vários pontos do concelho de Redondo.

Assim, nos dias 13 e 15 de março, das 14H30 às 18H00, e no dia 17 de março, das 09h30 às 13h00, poderá contribuir para esta causa junto das nossas equipas de voluntários.

Esta ação pretende, para além da angariação de fundos, sensibilizar e informar milhares de pessoas sobre este tipo de patologias e para a necessidade do diagnóstico precoce.