03 abril 2017

Ecomuseu de Redondo recebeu Percurso Pedestre

Na solarenga e agradável manhã do passado Sábado, dia 1 de Abril, decorreu mais um prazenteiro passeio dedicado aos sabores do campo.

​Na solarenga e agradável manhã do passado Sábado, dia 1 de Abril, decorreu mais um prazenteiro passeio dedicado aos sabores do campo, dando a conhecer as múltiplas variedades de plantas aromáticas e comestíveis da  envolvente da aldeia da Serra d'Ossa.

O passeio, principalmente por terras do Convento, foi orientado por Paula Mendes que mais uma vez trocou experiências e conhecimentos com mais de duas dezenas de participantes, da mais tenra idade aos mais experientes.

O almoço partilhado foi aromatizado por uma bela açorda de poejos colhidos nessa manhã, acompanhada pela degustação de queijos e chouriços regionais e claro regada por vinho local.

1.jpgWP_20170401_10_29_36_Pro.jpg

teste 2.jpg