19 maio 2015

Piscina Descoberta Municipal abre ao público a 2 de junho

A Piscina Descoberta Municipal abre ao público no próximo dia 2 de junho.

A Piscina Descoberta Municipal reabre ao público no próximo dia 2 de junho pretendendo responder aos anseios de visitantes e munícipes, inaugurando a época balnear de 2015 no concelho.

Como habitualmente, todos os interessados poderão usufruir deste espaço entre as 10h00 e as 20h00, de terça a domingo, assumindo-se como o destino ideal para um convívio entre amigos ou um programa familiar.

À semelhança de outros anos, o Município de Redondo garante as entradas gratuitas até aos 10 anos de idade e mantém inalterado o preço das restantes entradas de modo a facilitar o acesso a este equipamento.

A completar, em articulação com a Biblioteca Municipal de Redondo, a piscina oferece ainda valências tais como uma biblioteca a tempo inteiro dentro do complexo indo de encontro a todos aqueles que desejem igualmente “dar um mergulho na leitura”.