27 abril 2016

Porta 65 - Nova fase de candidaturas

O Município de Redondo presta apoio na instrução de candidaturas.

​A partir do dia 28 de abril irá decorrer uma nova fase de concurso ao programa Porta 65 Jovem, cujas candidaturas deverão ser apresentadas online até às 18h00 do próximo dia 31 de maio de 2016. Este programa pretende incentivar o arrendamento de habitação para residência permanente entre os jovens, atribuindo uma percentagem do valor da renda como subvenção mensal.

Como tal, o Município de Redondo presta apoio à instrução das candidaturas sendo que para isso os interessados devem dirigir-se ao GADE (Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico), no edifício da Câmara Municipal, todos os dias úteis.

Para qualquer esclarecimento ou marcação de atendimento os interessados devem contactar o respectivo gabinete do Município de Redondo através do telefone 266989210.

As candidaturas são realizadas online, através de formulário próprio, em www.portaldahabitacao.pt/pt/porta65j/

Documentos Necessários para a Candidatura:
- Contrato de arrendamento ou contrato-promessa de arrendamento;
- Último recibo da renda ou outro comprovativo do seu pagamento;
- Documentos de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão, certidão de nascimento)   do agregado jovem;
- Comprovativos dos rendimentos;
- Comprovativos dos rendimentos dos ascendentes (facultativo);
- Comprovativo do grau de deficiência (caso exista);
- Comprovativo de localização especial (caso exista)