16 dezembro 2019

Porta 65 Apoio ao Arrendamento Jovem - Nova fase de candidaturas

A Câmara Municipal de Redondo presta apoio na instrução de candidaturas cujo prazo termina no próximo dia 8 de janeiro de 2020.

​Está a decorrer uma nova fase de concurso ao programa Porta 65 Jovem, cujas candidaturas deverão ser apresentadas online até ao próximo dia 8 de janeiro de 2020. Este programa pretende incentivar o arrendamento de habitação para residência permanente entre os jovens, atribuindo uma percentagem do valor da renda como subvenção mensal.

Como tal,  a Câmara Municipal de Redondo presta apoio à instrução das candidaturas sendo que para isso os interessados devem dirigir-se ao CAME (Centro de Apoio a Microempresas), no edifício do antigo mercado municipal, todos os dias úteis.

Para qualquer esclarecimento ou marcação de atendimento os interessados devem contactar o respetivo gabinete da Câmara Municipal de Redondo através do telefone 266989210.

Saiba mais aqui