07 março 2018

Presidente da Câmara Municipal de Redondo eleito Vice-Presidente da CIMAC

O Presidente da Câmara Municipal de Redondo, António Recto, foi ontem eleito Vice-Presidente da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC).

Esta eleição surge no seguimento da decisão, por unanimidade, do Conselho Intermunicipal da CIMAC de adotar um regime de presidência rotativo, dividido em quatro mandatos - alternados entre PS e CDU - cabendo ao atual Presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, José Calixto (PS), presidir o primeiro mandato. O próximo mandato ficará a cargo do Presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá (CDU).

Consulte a nota de imprensa da CIMAC na íntegra aqui

(Nota de Retificação_Presidência CIMAC.pdf)