20 julho 2017

Ruas Floridas 2017

De 29 de julho a 6 de agosto, o evento Ruas Floridas regressa a Redondo cumprindo aquela que é a mais reconhecida das tradições redondenses.

De 29 de julho a 6 de agosto, o evento Ruas Floridas regressa a Redondo cumprindo aquela que é a mais reconhecida das tradições redondenses e que teve a sua génese na homenagem à padroeira do concelho.

Como tal, são cerca de 40 as ruas que se vestem a rigor, com diferentes temas, cumprindo mais uma edição deste que é o evento local com mais projeção a nível nacional e internacional impulsionando o nome do concelho e divulgando a região Alentejo.

Assim ao longo de 9 dias, muitos serão os argumentos que o farão não querer perder este certame no qual o povo do concelho de Redondo tem vindo a depositar esforços para que todos os pormenores se tornem inesquecíveis.

O programa convida a inúmeras expressões que fazem representar a grande riqueza cultural do concelho desde a intemporalidade de José Cid, ao hip-hop de Capicua, ao soul de HMB, ao Fado, ao Samba de Roda, ao Flamenco, ao Cante, entre muitos outros, distribuídos por 3 palcos e muita animação de rua.

A completar a programação, a edição de 2017 das Ruas Floridas de Redondo conta igualmente com a participação dos inúmeros grupos e associações locais que atestam a vitalidade cultural do concelho e que mais uma vez se reúnem para demonstrar o que de melhor fazemos.


Documentos para download

Folheto Ruas Floridas 2017_Final_.pdf

Espetaculos_ruas floridas.pdf