04 abril 2019

Câmara Municipal de Redondo avança com protocolo com a Deco

Representantes da Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Deco) da Delegação Regional do Alentejo, estiveram hoje reunidos com o Sr. Presidente da Câmara...

Representantes da Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Deco) da Delegação Regional do Alentejo, estiveram hoje reunidos com o Sr. Presidente da Câmara, para formalizar o Protocolo de Colaboração que a Câmara Municipal de Redondo vai assumir com esta entidade.


Deste modo, a Câmara Municipal de Redondo em associação com a Deco vai disponibilizar junto dos cidadãos do concelho, os serviços na vertente de apoio ao consumidor, apoio ao consumidor sobre-endividado, de formação e educação e uma vertente de representação com assento consultivo.


Assim, muito brevemente a Câmara Municipal de Redondo vai ter um gabinete de apoio da Deco com atendimento presencial mensal, efetuado por um técnico especializado, em local a anunciar por esta autarquia.


Este serviço está disponível a todos aqueles que procurem e/ou queiram informar-se ou defender os seus direitos, necessidades prementes numa sociedade, como a nossa, cada vez mais consumista, pelo que é nosso objetivo formar consumidores mais esclarecidos e sustentáveis.

Consulte as fotos aqui