A 4 de março, a Enoteca de Redondo acolheu o Fado como seu, como nosso.
Atualizado em 28/08/2020 publicado em 7 de março de 2017
Início > Notícias > A 4 de março, a Enoteca de Redondo acolheu o Fado como seu, como nosso.
No dia 4 de março, a Enoteca de Redondo voltou a receber mais uma noite de fados reafirmando-se como uma referência regional…
No dia 4 de março, a enoteca de Redondo voltou a receber mais uma noite de fados reafirmando-se como uma referência regional na preservação e promoção do mais reconhecido género musical português, acolhendo o Fado como seu, como nosso.
Maria dos Santos e Pedro Calado aceitaram o convite para darem voz a um espetáculo que, à semelhança de muitos outros, esgotou a lotação da sala. Com Joel coelho na guitarra portuguesa e Edgar Baleizão na viola de fado, esta noite de fados redondense incidiu sobre o fado tradicional apresentando alguns dos temas mais reconhecidos colhendo a atenção e aplausos do público.
Naquela que foi a primeira noite de fados de 2017, a Enoteca de Redondo demonstrou mais uma vez reunir uma combinação perfeita de fatores desde o aspeto tradicional que a caracteriza ao intimismo que lhe é reconhecido pelos artistas e respetivo público.
Também no âmbito do Fado, e por ocasião do Dia Internacional da Mulher, o Município de Redondo apresenta no próximo dia 8 de março o concerto de Diamantina que traz até nós o seu último trabalho “Com Tributo”, no Centro Cultural de Redondo.