Autarquia de Redondo enaltece prontidão do Exército Português para desinfetar Pavilhão de Montoito
Atualizado em 12/10/2020
publicado em 29 de julho de 2020
A Câmara Municipal de Redondo recebeu uma equipa de seis elementos do Exército Português, que levou a cabo uma ação de desinfeção e higienização de grande envergadura, no Pavilhão de Montoito.
De relembrar que o equipamento acolheu, durante 15 dias, seis pessoas que estiveram em isolamento profilático, e que foram, entretanto, transferidas para a sua área de residência, no Concelho de Sintra.
A autarquia segue, assim, as normas sanitárias contra a Covid-19, preparando, para o futuro, o funcionamento regular do Pavilhão de Montoito.
A Câmara Municipal de Redondo faz um agradecimento especial ao RC3 de Estremoz, na pessoa do Senhor Coronel Jorge Pedro, e extensível a toda a equipa do Exército que participou nesta operação.
BEM HAJAM!