Dia Mundial do Livro proporciona apresentação do livro do Ti Parreira na Biblioteca Municipal de Redondo
Atualizado em 27/08/2020 publicado em 23 de abril de 2018
Início > Notícias > Dia Mundial do Livro proporciona apresentação do livro do Ti Parreira na Biblioteca Municipal de Redondo
E Porque hoje é Dia Mundial do Livro, decorreu em Redondo a apresentação da obra de Francisco Parreira, mais vulgarmente conhecido como “Ti Parreira”.
E Porque hoje é Dia Mundial doLivro, decorreu em Redondo a apresentação da obra de Francisco Parreira, maisvulgarmente conhecido como “Ti Parreira” que constitui a segunda coletânea depoesia popular.
Após uma primeira apresentação nasua terra natal, Santa Susana, a 14 de abril, o “Ti Parreira” – que se pode considerar um representante da cultura espontânea no Alentejo- dá assim a conhecer a sua obra em mais uma apresentação que contou comum momento musical, na Biblioteca Municipal de Redondo, a partir das 15h30.
Tal como referido na ediçãoanterior, esta é a concretização de um sonho para este nosso munícipe que temdedicado toda a vida as palavras e todas as palavras à vida, facto a que aCâmara Municipal de Redondo não poderia ficar indiferente.