Aromas Cores Saberes e Sabores

Atualizado em 05/07/2021

De 14 de novembro a 19 de dezembro de 2015 (todos os sábados), mostra de artesanato e produtos.

​Seja original vá ao Mercado Municipal!

É todos os sábados entre 14 de novembro e 19 de dezembro que o Mercado Municipal se prepara para o receber, com novos aromas, cores, saberes e sabores.

Numa iniciativa entre produtores, artesãos e o Município de Redondo, pretende-se valorizar algumas das ofertas que já pertenceram a este tipo de espaço na riqueza e no interesse de vivências de gentes associadas a estes e outros tempos.

Mas porque o relógio do tempo não pára e tudo transforma, novos produtos, novas gentes e novas formas de artesanato, terão também o seu lugar. Enriquecido por momentos musicais, animações, surpresas e acima de tudo pelo convívio e a partilha intergeracional na preservação de tradições e costumes locais.

De uma forma partilhada recordamos o passado, pensando o futuro do Mercado Municipal….