Porta 65 Apoio ao Arrendamento Jovem – Nova fase de candidaturas
Atualizado em 27/08/2020O Município de Redondo presta apoio na instrução de candidaturas cujo prazo termina no próximo dia 22 de dezembro.
Está a decorrer uma nova fase de concurso ao programa Porta 65 Jovem, cujas candidaturas deverão ser apresentadas online até ao próximo dia 22 de dezembro de 2017. Este programa pretende incentivar o arrendamento de habitação para residência permanente entre os jovens, atribuindo uma percentagem do valor da renda como subvenção mensal.
Como tal, o Município de Redondo presta apoio à instrução das candidaturas sendo que para isso os interessados devem dirigir-se ao CAME (Centro de Apoio a Microempresas), no edifício do antigo mercado municipal, todos os dias úteis.
Para qualquer esclarecimento ou marcação de atendimento os interessados devem contactar o respetivo gabinete do Município de Redondo através do telefone 266989210.
As candidaturas são realizadas online, através de formulário próprio, no link abaixo.
Documentos Necessários para a Candidatura:
– Contrato de arrendamento ou contrato-promessa de arrendamento;
– Último recibo da renda ou outro comprovativo do seu pagamento;
– Documentos de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão, certidão de nascimento) do agregado jovem;
– Comprovativos dos rendimentos;
– Comprovativos dos rendimentos dos ascendentes (facultativo);
– Comprovativo do grau de deficiência (caso exista);
– Comprovativo de localização especial (caso exista)
Os Limites de Idade de acesso ao Programa Porta65 não sofreram qualquer alteração:
* jovens com idade igual ou superior a 18 anos e inferior a 30 anos;
* casais jovens – um dos elementos do casal pode ter até 32 anos (exclusivé);